Rádio Comunhão Geral Dica de Leitura: Driblando a dor analisa situação de jovens que desencarnaram por overdose

Dica de Leitura: Driblando a dor analisa situação de jovens que desencarnaram por overdose

Dica de Leitura: Driblando a dor analisa situação de jovens que desencarnaram por overdose post thumbnail image

Luiz Sérgio, em sua última encarnação, viveu em Brasília, era funcionário do Banco do Brasil e estudante da Universidade de Brasília (UnB).

Rapaz alegre, comunicativo, tocava violão como hobby e torcia para o Flamengo. Na primeira corrida de Fórmula 1 realizada em São Paulo, no autódromo de Interlagos, ele foi com dois amigos. Na volta, o carro em que estavam acidentou-se e Luiz Sérgio desencarnou, aos 23 anos.

Pouco tempo depois, passou na condição de espírito a enviar mensagens que foram reunidas em livros pelos pais, com a ajuda de médiuns, textos psicografados, inicialmente, em São Bernardo (SP) e depois em Brasília.

Driblando a Dor é o décimo terceiro livro de Luiz Sérgio (o autor espiritual tem mais de 30 editados). A obra aborda, exclusivamente, o assunto drogas entre os jovens. Jovens que desencarnaram por overdose e espíritos de jovens desencarnados que, no plano espiritual, continuam o caminho do vício que, portanto, procuram saciar sua vontade.

No livro, Luiz Sérgio mostra como ele e a equipe espiritual que integra, vão até uma região longínqua chamada de O Vale do Brilho, resgatar jovens para afastá-los do vício. O efeito das drogas é tão devastador que, mesmo após desencarnados, os espíritos ainda sentem a necessidade delas, buscando-as a todo custo.

Na espiritualidade, a equipe de socorristas e Luiz Sérgio atuam junto a encarnados e desencarnados, geralmente os mais necessitados e executam um trabalho de salvação. Esse é o tema do livro. O texto foi escrito para alertar jovens que estão trilhando esse perigoso caminho do vício.

Driblando a Dor se presta a frisar aos jovens encarnados sobre o risco que estão correndo, ao procurar no vício drogas a solução de seus males. Até porque o efeito é grave e devastador, ultrapassa a barreira do desencarne e continua na vida espiritual.

A obra de Luiz Sérgio é para ser lida, pensada e analisada e que pode servir de consolo a tantos quantos necessitam de ajuda para sair do universo das drogas. Um assunto para ser mostrado e que prevê o desmoronamento moral de quem se utiliza de drogas. Mostra os efeitos terríveis que o vício de um elemento pode causar em toda uma família, desagregando-a e transformando-a em verdadeiro inferno na existência de seus outros membros.

Driblando a Dor. Livro de Luiz Sérgio, psicografado por Irene Pacheco Machado, Editora REMA – Grupo Assistencial Recanto de Maria, Brasília – DF, 1ª. Edição 1991, já em sua 5ª. Edição, 290 páginas.

Texto publicado no Jornal Libertação de dezembro de 2011.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post